Prêmio e Meme " Sou Superpoderosa"



Bem, eu já ganhei prêmios aqui no blog e já vi inúmeros por aí e sempre tive vontade de criar um. Lendo então sobre as Meninas superpoderosas (veja post e entenda) veio a idéia e criei o Prêmio Sou Superpoderosa (infelizmente, meninos, só para mulheres, mas prometo criar um para meus amigos blogueiros homens. Sugestões?)

Bem, Premio então as Meninas Superpoderosas já citadas pela Ariane, inclusive a mim hehehe (e ela não precisa, portanto, premiar mais ninguém porque a idéia partiu de comentários dela) e outras:
  1. Claudya,
  2. Elke,
  3. Áurea,
  4. ,
  5. Mamanunes,
  6. Juliana,
  7. Nospheratt,
  8. Erica,
  9. Cristiane
  10. Simonela
*****************************************
Bem, agora o Meme das Superpoderosas:
++++++++++++++++++++++++++++++

Aqui é assim, já dou o Prêmio e Meme juntos rsrsrs. Vamos responder?

  • As Meninas Superpoderosas são três pequenas garotas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. E sua missão nesse mundo qual é? R - Acredito que minha missão seja criar e encaminhar meus filhos em primeiro lugar e ser uma pessoa justa, pelo menos tento.
  • Os atributos das Meninas Superpoderosas são: Florzinha é a lider, Lindinha é o espírito indomável e Docinho é a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus. Em qual deles você se encaixa? R- Bem, eu me identifico mais com Espírito Indomável.
  • As meninas foram criadas da seguinte maneira: Certo dia, ele estava fazendo uma experiência para criar garotinhas perfeitas. Misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom no mundo, quando se distraiu e, por engano, acrescentou o Elemento X. Qual é o elemento X na sua vida? R- Com certeza, o elemento X da minha vida é a força de vontade e a disposição para aprender. Sempre!!!!
  • Além disso, as Meninas Superpoderosas emprestam seu charme a diversos produtos, irresistíveis, que fazem a alegria dos fãs. A que você empresta seu charme? R- kkkkk a tudooooooo, às criações, imagens, palavras, entonações.
  • Quais são seus Superpoderes? (veja os superpoderes das meninas para ter idéias rsrsr) R- Gosto de cozinhar, Ensinar, Escrever, Trabalhar com editores de imagens, navegar na Internet, sou forte, guerreira, batalhadora (as pessoas dizem), mas o meu maior superpoder vem da Fé que tenho em Deus!
  • Dentre os elementos das meninas qual é o seu? R- Fico com o elemento da Florzinha "Tudo que é bom (Everything Nice)", porque gosto sempre de ver as coisas e as pessoas pelo lado positivo.
  • Em seu país você aniquilaria o quê? R- Todo tipo de doença. Não só no meu país mas no mundo...
  • Qual o principal vilão ou Vilã do seu país? R- A corrupção, vilã astuta e traiçoeira que se esconde nas mínimas coisas. Uma praga!
  • Uma frase Superpoderosa: R- "A fé é o meu escudo contra o mal".
Repasso então o Meme das Superpoderosas para as mesmas meninas que já dei o prêmio. Se puderem repassar, eu agradeço, mas não é obrigação, ok? Beijos superpoderosos!!!!!

Comentários

  1. Oi Jo! ADOREI sua idéia! Sempre achei fofo a Ariane nos chamar de Meninas Super-Poderosas da Blogosfera.Muito criativo né? O selinho ficou uma graça e já adicionei ao meu blog.Hoje ainda irei responder o Meme. Beijos e um feliz 2008!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Superpoderosa Jô!!!*rss
    A Ariane (teatcher) é uma figura. Finalmente te conhecí e já recebendo selinho, meme...Adorei!
    Obrigada, obrigada e obrigada!!!
    Vou responder no próximo post.
    Já estou te adicionando.
    um beijão!!
    FELIZ 2008!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Feliz Ano Novo!
    Gostaria de saber se meu blog Mensagens & Etc...® ganhou o Prêmio e Meme " Sou Superpoderosa".
    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Jô,
    Legal! Vou pegar meu selinho! Obrigada!
    Feliz Ano Novo!
    Beijusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário