Prêmio e Meme " Sou Superpoderosa"

Prêmio e Meme " Sou Superpoderosa"



Bem, eu já ganhei prêmios aqui no blog e já vi inúmeros por aí e sempre tive vontade de criar um. Lendo então sobre as Meninas superpoderosas (veja post e entenda) veio a idéia e criei o Prêmio Sou Superpoderosa (infelizmente, meninos, só para mulheres, mas prometo criar um para meus amigos blogueiros homens. Sugestões?)

Bem, Premio então as Meninas Superpoderosas já citadas pela Ariane, inclusive a mim hehehe (e ela não precisa, portanto, premiar mais ninguém porque a idéia partiu de comentários dela) e outras:
  1. Claudya,
  2. Elke,
  3. Áurea,
  4. ,
  5. Mamanunes,
  6. Juliana,
  7. Nospheratt,
  8. Erica,
  9. Cristiane
  10. Simonela
*****************************************
Bem, agora o Meme das Superpoderosas:
++++++++++++++++++++++++++++++

Aqui é assim, já dou o Prêmio e Meme juntos rsrsrs. Vamos responder?

  • As Meninas Superpoderosas são três pequenas garotas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. E sua missão nesse mundo qual é? R - Acredito que minha missão seja criar e encaminhar meus filhos em primeiro lugar e ser uma pessoa justa, pelo menos tento.
  • Os atributos das Meninas Superpoderosas são: Florzinha é a lider, Lindinha é o espírito indomável e Docinho é a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus. Em qual deles você se encaixa? R- Bem, eu me identifico mais com Espírito Indomável.
  • As meninas foram criadas da seguinte maneira: Certo dia, ele estava fazendo uma experiência para criar garotinhas perfeitas. Misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom no mundo, quando se distraiu e, por engano, acrescentou o Elemento X. Qual é o elemento X na sua vida? R- Com certeza, o elemento X da minha vida é a força de vontade e a disposição para aprender. Sempre!!!!
  • Além disso, as Meninas Superpoderosas emprestam seu charme a diversos produtos, irresistíveis, que fazem a alegria dos fãs. A que você empresta seu charme? R- kkkkk a tudooooooo, às criações, imagens, palavras, entonações.
  • Quais são seus Superpoderes? (veja os superpoderes das meninas para ter idéias rsrsr) R- Gosto de cozinhar, Ensinar, Escrever, Trabalhar com editores de imagens, navegar na Internet, sou forte, guerreira, batalhadora (as pessoas dizem), mas o meu maior superpoder vem da Fé que tenho em Deus!
  • Dentre os elementos das meninas qual é o seu? R- Fico com o elemento da Florzinha "Tudo que é bom (Everything Nice)", porque gosto sempre de ver as coisas e as pessoas pelo lado positivo.
  • Em seu país você aniquilaria o quê? R- Todo tipo de doença. Não só no meu país mas no mundo...
  • Qual o principal vilão ou Vilã do seu país? R- A corrupção, vilã astuta e traiçoeira que se esconde nas mínimas coisas. Uma praga!
  • Uma frase Superpoderosa: R- "A fé é o meu escudo contra o mal".
Repasso então o Meme das Superpoderosas para as mesmas meninas que já dei o prêmio. Se puderem repassar, eu agradeço, mas não é obrigação, ok? Beijos superpoderosos!!!!!

Compartilhe

4 comentários:

  1. Oi Jo! ADOREI sua idéia! Sempre achei fofo a Ariane nos chamar de Meninas Super-Poderosas da Blogosfera.Muito criativo né? O selinho ficou uma graça e já adicionei ao meu blog.Hoje ainda irei responder o Meme. Beijos e um feliz 2008!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Superpoderosa Jô!!!*rss
    A Ariane (teatcher) é uma figura. Finalmente te conhecí e já recebendo selinho, meme...Adorei!
    Obrigada, obrigada e obrigada!!!
    Vou responder no próximo post.
    Já estou te adicionando.
    um beijão!!
    FELIZ 2008!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Feliz Ano Novo!
    Gostaria de saber se meu blog Mensagens & Etc...® ganhou o Prêmio e Meme " Sou Superpoderosa".
    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Jô,
    Legal! Vou pegar meu selinho! Obrigada!
    Feliz Ano Novo!
    Beijusss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates