Novo Template, Novos Rumos e Feliz 2010!!!




Depois de ficar um tempo sem postar tutoriais, até parece que o blog ficou abandonado. Mas não! Lembram-se que falei neste post que minha criatividade estava em baixa? Pois é! E continuou...E amanhã vai embora 2009 (já não era sem tempo). Bem, mas para 2010, quero avisar aos que me seguem aqui no blog que teremos tutoriais de Photoshop,tutoriais de Photofiltre, materiais de vários editores de imagens para downloads, dicas de programas,tutoriais de scrapbooking, dicas de galerias que visito, de imagens gratuitas para edição e muito mais. Fechei um blog que eu tinha sobre photoshop e vou incorporá-lo aqui. Assim, o blog será mais voltado a todo tipo de tratamento de imagens, mais para o design gráfico.


Conto com sua companhia e sugestões!


Desejo ainda, que 2010 seja maravilhoso para mim e para vocês. Que seja um ano abençoado com saúde, paz, amor e muita prosperidade! Que Deus derrame suas bênçãos cada vez mais, porque se já é difícil com Deus, imagine sem ele...Aproveite para rever seus conceitos, suas paixões, seus defeitos, sua vida inteira. Virada de ano é sempre bom pensar que tudo que não deu certo vai ser diferente. Só esse pensamento já nos inspira não é mesmo? Então, pense positivo e faça por onde, claro!Agradeça a tudo e por tudo! por que lá de cima tem gente olhando por nós viu?


Eu acredito!!!


Feliz 2010!!!




Comentários