Você já ficou sem criatividade?



Quem me acompanha aqui no blog deve estar sentindo falta dos meus tutoriais (eu acho). Pois é, por isso a pergunta do título do post. De repente, fiquei sem criatividade, sem vontade de fazer tutoriais, desanimada mesmo.Passei um tempo com o Photoshop e fiquei "brigada" com o Photofiltre. O Photoshop foi assim uma paixão arrebatadora, e eu, volúvel rsrs fugi com ele. Daí montei um blog só de tutoriais de photoshop e minhas criações de scrapbooking digital http://joangelartdesigns.blogspot.com/ e fiquei pensando porque não pus tudo aqui..Maldita mania de organização!Bem, foi-se!Mas, e o Photofiltre? Ficou fechado aqui enfeitando minha área de trabalho..eu olhava pra ele, mas nada. Nada de rolar "química", entende? Depois aconteceu o mesmo com o Photoshop. Daí me fechei. Parei com tudo. Enjoei? Não sei, mas não vinha vontade mais de abrir programa gráfico nenhum. Coisa mais horrível. Eu tinha desativado o Ning http://photofiltre.ning.com/. Fiquei só!Só comigo mesma, divagando: "vou é cuidar só dos blogs de artesanato que ganho mais, faço tutoriais aqui e o povo nem comenta, aguento isso mais não..." Tipo casamento em crise: euteamomasnaoseisetequeromais... Fui ficando nas redes sociais, orkut (ultimamente só ando lá por causa do Colheita feliz, joguinho que jogo com um monte de gente e os meus filhos, viciei na colheita hehehe), Facebook acho frio, sei lá, e quase não tenho muitos amigos lá... a febre do Twitter não me pegou, tenho mas só para os feeds dos blogs que mando e que recebo, acho lá rápido para ler notícias dos blogs que acompanho, fora isso...Bom, mas daí ontem eu reativei o ning, convidei o povo pra voltar e... fiquei tão feliz!!!Tanta gente dizendo que sentiu falta e minha criatividade voltou!!!Ufa! Já estava pensando que tava sem cura...

Então logo mais, mais tutoriais da Jô Angel para vocês, pelo menos até a próxima crise...rsrsr Mas para evitar isso, deixa um comentário de vez em quando que eu agradeço tá?

Comentários

  1. q bom!!

    notei vc meio sumida...

    agora vou comentar sempre q possivel! ^^

    ResponderExcluir
  2. PROHIBIDO

    Me gustaria formar parte del grupo http://photofiltre.ning.com/, pero dice esta prohibido porque?
    esperando su respuesta un saludo
    cecilia

    ResponderExcluir
  3. oi Cecília, faça sua inscrição lá que aprovo você. fui no seu perfil mas não encontrei seu email para mandar o convite. Mas faça lá a inscrição que imediatamente aprovo você ok?

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está DI-VI-NO! Muito bom mesmo! Não pára, não!!!!!!!

    kiss,
    Augusta

    Morrí de rir com a imagem que você colocou no post "falta de criatividade" kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe..sabe que eu também fiquei meio assim?! Aí virei meio que caçadora de imagens..rs..meu pc ta gordo...Bjkas Fêssora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário