A Iimportância de Comentarios em um Blog

Todo blogueiro sabe a importância de um comentário no blog. Claro, escrevemos para alguém e gostamos do retorno. Bem, alguns retornos podem ser dispensados como o caso dos comentários que perguntam algo que você percebe logo que a criatura abençoada não leu nem o índice das categorias quanto mais um post...A esse tipo de comentários não respondo, sinto muito, nem pensar. Não tenho tempo a perder respondendo coisas que estão nos tutoriais, já que para isso eles foram feitos. Bem, alguns comentam e dizem passa lá no meu blog e... não deixa o endereço (putz)... outros do tipo " Me ajudaaaa"  sem explicar nem o que é em vários comentários repetidos os quais deleto... rsrsr E tem aqueles que deixam algo super legal mas não deixa email, nada, é uma incógnita, daí se quero muito responder vou até lá no perfil...que não pode ser visualizado ai ai...


Bem, essa é a parte chata, mas hoje estou fazendo mesmo esse post é para AGRADECER 03 comentários que nessa semana me deixaram muito feliz:



1 - A Marta que me deixou um comentário sobre minha didática ao ensinar. Amei! Muito obrigada!!!







2 - O Guilherme do Orbe Digital comentou aqui e me indicou no Meme do Usuário Compulsivo e disse: passa lá no meu blog para ver o que escrevi. E eu fui. Veja o que ele falou sobre o blog e sobre mim:







Vou indicar o Blog da Jô Angel com seus ensinamentos do Photofiltre, apesar de nunca postar comentários lá, eu sei valorizar um trabalho esforçado e verdadeiro. Lá não encontramos apenas: plugins, brushes, masks para Photofiltre, nozzles, cartões, fontes, tutorias de photo montagem e para inciantes . Encontramos dedicação e amor em cada palavra, em cada trabalho. Jô Angel traz a arte ao mundo da blogosfera e por isso a indico.
Guilherme, suas palavras foram lindas a meu respeito e agradeço muito de coração. Contei pra todo mundo aqui em casa..Fiquei me achando rsrsrsr O que grifei no texto foi a parte que encheu meus olhos de água (tá, eu sou chorona, descobriram).



E o outro comentário é muitoooo especial. Lembram que falei aqui do garotinho Lucas Pereira que desapareceu e pedi para divulgarem? Hoje recebi um comentário da Mãe dele:





 Nunca imaginei recerber um comentário da mãe dele. Eu que agradeço Mãe e que Deus abençoe que esse tormento acabe logo...e é claro que no que eu puder ajudar estou pronta pra isso!
 
Então saiba: O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE!


E a todos os outros que já comentaram aqui meu MUITO OBRIGADA!

Comentários

  1. Eu tinha o Photo filtrer e não sabia usar e agora ja aprendi bastante com suas aulinhas e tutoriais, e vou indicar seu blog no meu, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que lindo !!!

    Verdadeiramente sou muito grato a você por seus ensinamentos, confesso que fiquei super emocionado ao ver que falou sobre mim em uma postagem, Nossa jamais espera . Minha palavras foram as mais sinceras .
    Tbm choro muito .... aff isso me emocinou .
    Prometo sempre que puder deixa um comentário aqui .
    Abraços

    Guilherme- Orbe Digital

    ResponderExcluir
  3. O comentário é uma luz, no sentido de mostrar ponto de vista diferente ou um complemento para o que falta. Não blogamos sozinhas e o comentário é o complemento da postagem. Por isso nao entendo blogues que nao possuem sistema de comentário - pra mim é a mesma coisa que falar com as paredes.
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Luma, concordo inteiramente com vc! Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Site. PERFEITO. Continue assim :}
    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. tbm gosto do blog....muito bom! eim jô queria saber como usar o gif animated....se é possível usar eles pra fazer aqueles efeitos mudando fotos que tem nos orkuts por aí....
    bjão desde já brigadimmmm* amourrrr
    ahhh sempre vô comentarr táh?!
    jô the best*

    ResponderExcluir

Postar um comentário