A Iimportância de Comentarios em um Blog

A Iimportância de Comentarios em um Blog

Todo blogueiro sabe a importância de um comentário no blog. Claro, escrevemos para alguém e gostamos do retorno. Bem, alguns retornos podem ser dispensados como o caso dos comentários que perguntam algo que você percebe logo que a criatura abençoada não leu nem o índice das categorias quanto mais um post...A esse tipo de comentários não respondo, sinto muito, nem pensar. Não tenho tempo a perder respondendo coisas que estão nos tutoriais, já que para isso eles foram feitos. Bem, alguns comentam e dizem passa lá no meu blog e... não deixa o endereço (putz)... outros do tipo " Me ajudaaaa"  sem explicar nem o que é em vários comentários repetidos os quais deleto... rsrsr E tem aqueles que deixam algo super legal mas não deixa email, nada, é uma incógnita, daí se quero muito responder vou até lá no perfil...que não pode ser visualizado ai ai...


Bem, essa é a parte chata, mas hoje estou fazendo mesmo esse post é para AGRADECER 03 comentários que nessa semana me deixaram muito feliz:



1 - A Marta que me deixou um comentário sobre minha didática ao ensinar. Amei! Muito obrigada!!!







2 - O Guilherme do Orbe Digital comentou aqui e me indicou no Meme do Usuário Compulsivo e disse: passa lá no meu blog para ver o que escrevi. E eu fui. Veja o que ele falou sobre o blog e sobre mim:







Vou indicar o Blog da Jô Angel com seus ensinamentos do Photofiltre, apesar de nunca postar comentários lá, eu sei valorizar um trabalho esforçado e verdadeiro. Lá não encontramos apenas: plugins, brushes, masks para Photofiltre, nozzles, cartões, fontes, tutorias de photo montagem e para inciantes . Encontramos dedicação e amor em cada palavra, em cada trabalho. Jô Angel traz a arte ao mundo da blogosfera e por isso a indico.
Guilherme, suas palavras foram lindas a meu respeito e agradeço muito de coração. Contei pra todo mundo aqui em casa..Fiquei me achando rsrsrsr O que grifei no texto foi a parte que encheu meus olhos de água (tá, eu sou chorona, descobriram).



E o outro comentário é muitoooo especial. Lembram que falei aqui do garotinho Lucas Pereira que desapareceu e pedi para divulgarem? Hoje recebi um comentário da Mãe dele:





 Nunca imaginei recerber um comentário da mãe dele. Eu que agradeço Mãe e que Deus abençoe que esse tormento acabe logo...e é claro que no que eu puder ajudar estou pronta pra isso!
 
Então saiba: O SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE!


E a todos os outros que já comentaram aqui meu MUITO OBRIGADA!
Compartilhe

7 comentários:

  1. Eu tinha o Photo filtrer e não sabia usar e agora ja aprendi bastante com suas aulinhas e tutoriais, e vou indicar seu blog no meu, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que lindo !!!

    Verdadeiramente sou muito grato a você por seus ensinamentos, confesso que fiquei super emocionado ao ver que falou sobre mim em uma postagem, Nossa jamais espera . Minha palavras foram as mais sinceras .
    Tbm choro muito .... aff isso me emocinou .
    Prometo sempre que puder deixa um comentário aqui .
    Abraços

    Guilherme- Orbe Digital

    ResponderExcluir
  3. O comentário é uma luz, no sentido de mostrar ponto de vista diferente ou um complemento para o que falta. Não blogamos sozinhas e o comentário é o complemento da postagem. Por isso nao entendo blogues que nao possuem sistema de comentário - pra mim é a mesma coisa que falar com as paredes.
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Luma, concordo inteiramente com vc! Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Site. PERFEITO. Continue assim :}
    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. tbm gosto do blog....muito bom! eim jô queria saber como usar o gif animated....se é possível usar eles pra fazer aqueles efeitos mudando fotos que tem nos orkuts por aí....
    bjão desde já brigadimmmm* amourrrr
    ahhh sempre vô comentarr táh?!
    jô the best*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates