Templates para Novo Blogger

Templates para Novo Blogger

Bem, vocês devem ter observado que mudei (de novo) o template do Blog Studio. O que acharam? Eu gostei muito,penso que está bem melhor agora. Mas, como levo muito a sério os créditos, quero indicar para vocês os blogs de onde pego os templates. São blogs maravilhosos, com bastante informações. estou estudando muito porque logo quero estar fazendo templates também e disponibilizando. Bem, este template aqui do Blog studio é uma adaptação do template do Ricardo Tedesco, do BlogTools. esse aqui embaixo:

Peguei o template feito por ele e modifiquei fundos, ícones, o banner, etc. Ele tem templates lindos a partir do tema Windows Vista. É dele também o template do Só Brushes, também blog meu de brushes do PhotoFiltre e do Photoshop.

Sobre Templates também visito todo dia o blog da Ariane. Adoro os templates dela, as dicas são fabulosas e estou aprendendo muito com ela. Quer um exemplo? Aprendi no blog dela a tirar a navbar do blog,o que na minha opinião deixa o layout bem lindo. Uso os templates da Ariane, do Templates para Novo Blogger nos meu blogs seguintes:

Imagens para Decoupage



Para templates visito ainda o Blog da Áurea, o Templates pra você que é muito show!!!
também. Os templates são lindos e o blog dela é cheio de dicas importantes. É outro local de estudo para mim. Vou lá todo dia também.



O blog da Elke também é uma graça, cheio de templates de tudo quanto é jeito...


e o blog da Claudynha, cheio de dicas
Blog-Memories

Muitas opções não é mesmo? E se eu aprender rsrsrsr logo terei opções também para vocês. Beijos!!!
Compartilhe

2 comentários:

  1. Tá muito bonito o blog!! Ficou muito organizado, bacana mesmo. Só tá faltando personalizar o cabeçalho, né? E qto conteúdo menina! Conhecí esse blog 'nascendo' rsr.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog. Muita informação útil. Se não houver problema, adicionei-te no meu.
    Susi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates