Templates para Novo Blogger

Bem, vocês devem ter observado que mudei (de novo) o template do Blog Studio. O que acharam? Eu gostei muito,penso que está bem melhor agora. Mas, como levo muito a sério os créditos, quero indicar para vocês os blogs de onde pego os templates. São blogs maravilhosos, com bastante informações. estou estudando muito porque logo quero estar fazendo templates também e disponibilizando. Bem, este template aqui do Blog studio é uma adaptação do template do Ricardo Tedesco, do BlogTools. esse aqui embaixo:

Peguei o template feito por ele e modifiquei fundos, ícones, o banner, etc. Ele tem templates lindos a partir do tema Windows Vista. É dele também o template do Só Brushes, também blog meu de brushes do PhotoFiltre e do Photoshop.

Sobre Templates também visito todo dia o blog da Ariane. Adoro os templates dela, as dicas são fabulosas e estou aprendendo muito com ela. Quer um exemplo? Aprendi no blog dela a tirar a navbar do blog,o que na minha opinião deixa o layout bem lindo. Uso os templates da Ariane, do Templates para Novo Blogger nos meu blogs seguintes:

Imagens para Decoupage



Para templates visito ainda o Blog da Áurea, o Templates pra você que é muito show!!!
também. Os templates são lindos e o blog dela é cheio de dicas importantes. É outro local de estudo para mim. Vou lá todo dia também.



O blog da Elke também é uma graça, cheio de templates de tudo quanto é jeito...


e o blog da Claudynha, cheio de dicas
Blog-Memories

Muitas opções não é mesmo? E se eu aprender rsrsrsr logo terei opções também para vocês. Beijos!!!

Comentários

  1. Tá muito bonito o blog!! Ficou muito organizado, bacana mesmo. Só tá faltando personalizar o cabeçalho, né? E qto conteúdo menina! Conhecí esse blog 'nascendo' rsr.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog. Muita informação útil. Se não houver problema, adicionei-te no meu.
    Susi

    ResponderExcluir

Postar um comentário