Portal de cursos on line Photofiltre, Photoshop, Plugins e seus efeitos

Boa noite, amores, ando trabalhando no meu site, separando materiais, etc...


Bem, olha só, estou fazendo um portal de aprendizado on line, com os meus tutoriais. Depois de muito pensar, resolvi voltar a cobrar pelos cursos que dou, pelos meus tutoriais, videoaulas, entre outros.

Isso se dá por vários motivos:
- questões financeiras;
- roubo dos meus tutoriais pela internet
- outros motivos pessoais
O acesso ao site será por meio de senha que cada membro terá e a quantia será de 20,00 reais por mês em forma de assinatura mensal. Você não paga pelos cursos, você paga pela assinatura do portal de cursos on line.
A assinatura garante:(por enquanto,depois deve ter mais coisas...)
- Meus tutoriais
- Minhas correções às suas atividades
Forma de pagamento: Matrícula no valor de 10,00
Mensalidades no valor de 20,00
* A primeira mensalidade é paga com a matrícula;
* A mensalidade é sempre adiantada e o não-pagamento implicará em bloqueio ao portal
Como pagar: Depósito em conta

Cursos a serem realizados a partir de 25 de abril de 2009 (sábado)

- Efeitos e plugins em Tags no PFS
- Photoshop CS3
Interessados mandar email para josevanya@gmail.com
Aproveito para mostrar meus últimos trabalhos no Photofiltre

Comentários