Retirando a Navbar do novo template do blogger

Ando mexendo em templates. Aprendendo html, css, etc. Confesso que tem hora que dá vontade de desistir tamanha mão-de-obra que dá certos códigos e erros.

Bem, mas agora de manhã acordei e vim mexer novamente em um designer novo do blogger para tentar tirar a navbar, que desde ontem eu quebrava a cabeça. Fui em vários sites, pegava o código, testava e nada. Não dava certo. Até que me surgiu a idéia de colocar uma barra no final de um código e retirar alguns espaços. YES!!!! A navbar foi para o espaço. Eu me senti tão inteligente (hahaha).

Então vamos lá?

Para retirar a navbar do blogger modelo novo faça assim:

Vá em layout>editar html>expandir modelos de widgets
Procure no html do seu blog por esta tag:

]]></b:skin>

Atenção: use o control + F para encontrar no html a tag

ANTES dela, coloque o código:

#navbar-iframe {display: none !important;/}

Então ficará assim:

#navbar-iframe {display: none !important;/}
]]></b:skin>

Salve o template e pronto!Sem a navbar!!! DEMO

Ps.: Fiquei eufórica de felicidade!