Uma prece para Deus

Uma prece para Deus

Uma prece para Deus sobre mães e filhos


Novamente, Senhor, é o primeiro domingo de maio. Data em que aqui na Terra comemoramos o Dia das Mães. É, Senhor, aqui tem dia para quase tudo, afinal com essa vida corrida, sabe como é, podemos nos esquecer de mães,pais,avós,família e sem ao menos chegarmos ao final dos tempos.Mas isso, conversamos depois, pode ser?
Continuando... temos então o Dia das Mães instituído. O comércio fica aquecido e quebramos a cabeça ao escolher os presentes:perfumes, cremes,coisas de casa, tudo sempre bom, bonito e cheiroso porque é assim que a maioria vê suas mães. Ah, Senhor, que colo gostoso e cheiroso é um colo de mãe...Se quisermos ter a sensação das nuvens é só deitar ali. E é mágico, sabe? Leva às vezes a dor embora ou pelo menos ameniza nos momentos de lágrimas.

Falo sempre que ninguém vivencia verdadeiramente o que é a dimensão do amor e do sofrimento antes de ter um (a) filho(a). Não há como saber antes o quanto se ama e o quanto se sofre por um(a) filho(a). Todo amor é pequeno...infinitamente pequeno. Nenhum momento é mais mágico e feliz  para uma mãe que o encontro da primeira vez em que olhamos para aquele rostinho rosado, de corpo indefeso.

E hoje, Senhor, eu gostaria de pedir a Ti, vários presentes para as mães e filhos do nosso planeta:

Que elas sejam abençoadas sempre com mais e mais paciência;
Que nenhuma mãe durma sem saber aonde o filho está;
Que os filhos se lembrem de dizer onde vão, com quem vão...
Que nenhum filho(a) se esqueça de pedir a bênção de seus pais;
E que nenhuma mãe ou pai, durma, sem abençoar seu filho(a), mesmo que seja em pensamento;
Que as crianças de nosso país sejam mais ainda guardadas por anjos, Senhor, porque a violência contra elas está demais;
Que certas mulheres, Senhor, NUNCA sejam mães, de acordo com sua justiça; mas que se acaso ocorrer, que as crianças sejam salvas antes de qualquer mal contra elas;
Que aquelas que geram filhos mas que não são mães de verdade, deixem as pessoas com amor incondicional amar essas crianças;
Que as mães que têm filhos especiais, sejam duas vezes mais abençoadas e gratificads com mais paciência;
Que os pais que são mães sejam por ti também abençoados, haja vista tantos homens irresponsáveis que existem;
Que nenhuma criança seja vista de forma diferente do que são, os anjinhos do Senhor!
Que nenhuma criança guarde em si os maus exemplos a não ser que seja para não segui-los;
Que as mães que tiveram seus filhos assassinados, Senhor, não percam a fé em Ti;
Que as avós e tias que criam os filhos como mães, sejam também hoje lembradas e beijadas...
Que os filhos que já perderam suas mães, sintam os beijos delas do céu;

Ah, Senhor!!! Devo ter esquecido algo, alguém, algum caso...mas eu só quero pedir, Senhor, a tua bênção por todos nós, nesse dia, em que paramos para pensar na grandiosidade da maternidade... E agradecer, Senhor, pela bênção de ter os meus três filhos e ser muito amada por eles. Obrigada, Pai, pela responsabilidade e por ter acreditado em mim!

Amém!



FELIZ DIA DAS MÃES!!

Autoria: Jô Angel

* Texto original escrito para o blog Análise de textos, onde também publico.Visite!
Compartilhe

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates