SPlayer 3.5 Build 1203

SPlayer 3.5 Build 1203

  SPlayer 3.5 Build 1203

Reprodutor de áudio e vídeo completo compatível com a tecnologia de alta definição de imagem.

Ao escolher um programa para se tornar o player de vídeos padrão do computador, é necessário levar em consideração três fatores: a forma com que os comandos disponíveis são apresentados ao usuário, se é necessária ou não a instalação de um pacote de codecs adicionais e, o mais importante, o quanto o programa exige da capacidade do computador utilizado.
Infelizmente, a maioria dos casos que reúnem as duas primeiras características fazem isso ao custo da terceira, o que resulta em softwares bonitos e fáceis de usar, mas que precisam de um bom computador para isso. O SPlayer é uma grata surpresa em meio a este cenário, oferecendo ao usuário uma série de opções de reprodução diferentes ao mesmo tempo em que exige muito pouco do computador.
A primeira coisa que é possível notar ao abrir o programa é a simplicidade das janelas e dos menus disponíveis. Em vez de reunir em um menu superior as funções das quais dispõe, o SPlayer possui um convidativo botão central para adicionar arquivos compatíveis: somente após determinar o tipo do documento adicionado é que o programa disponibiliza as funções exclusivas para a extensão utilizada.
Embora o foco do programa seja a reprodução de vídeos, é possível utilizá-lo como um reprodutor de arquivos musicais, embora faltem algumas funções mais avançadas, como a possibilidade de adicionar pastas em vez de arquivos individuais. Quando se trata de reproduzir vídeos, a história é totalmente oposta, e será difícil encontrar alguma função a qual o SPlayer seja incapaz de realizar com bom desempenho.
Assista a vídeos em Blu-ray diretamente no computador
O principal destaque vai para a possibilidade de assistir a vídeos em alta resolução sem precisar instalar nenhum codec adicional. Ou seja, caso você seja proprietário de um drive de leitura de Blu-ray, poderá executar sem problema os discos utilizando o SPlayer, ao contrário do que acontece em alguns softwares concorrentes.
O programa dispõe de alguns artifícios que melhoram a qualidade da imagem exibida na tela ao diminuir a presença de ruídos e algoritmos que alteram a visualização de cores.
Descobrir as diversas funções disponíveis no SPlayer é uma simples questão de experiência: embora realize as tarefas básicas de qualquer player de maneira automática, é nos pequenos detalhes que o programa se destaca. Esses detalhes incluem a possibilidade de alterar manualmente quesitos como iluminação e contraste do vídeo exibido até a criação de um mural de fotos do arquivo executado de maneira automática.
O programa dispõe ainda de uma série de efeitos que têm como objetivo melhorar a experiência do usuário durante a visualização dos vídeos. Eles vão desde filtros que eliminam algumas imperfeições da imagem até a possibilidade de permitir que o SPlayer determine automaticamente o tamanho mais adequado para exibição na tela.
Os aficionados por filmes e séries estrangeiras ainda contam com um prático sistema que procura automaticamente legendas correspondentes presentes no banco de dados do site Shooter.cn.

Fonte:Baixaki

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates