Como salvar suas imagens em JPG no Polyvore

Você tem duas formas de salvar suas imagens no polyvore: ( NO MOZILLA)

01 - Você vai em arquivo / salvar como/ salvar como página completa da web - depois você vai na pastinha amarela que você salvou, visualiza como miniatura, recorta sua imagem de lá para uma pasta sua e deleta a pastinha, porque é a única coisa que você vai querer dela rsrsrs

02 - A outra forma descobri hoje, através da minha amiga Marly conversando no MSN, e implementei a dica:é assim, você no Polyvre tem um id (identidade) que é um número e todos os seus sets são postos para serem subscritos através de um feed.

Então veja só, na página My Home ou Meu Perfil do prolyvore você tem lá o número do seu ID

Entrando aqui você terá todas as imagens em 3 tamanhos para salvar em JPG.
Então para você ver as suas imagens você pega o seu número de id e coloca no endereço. Prontinho!!!


Assim é mais fácil e você já salva todas de uma vez!!!

Agora, pra salvar as imagens em JPG de outra pessoa, basta clicar no perfil dela e nos sets dela clicar em subscrever e salvar. Simples assim!!!

Beijinhos!!

Comentários

  1. Muito boa e útil a sua explicação.Eu estava quebrando a minha cabeçinha ,pra tentar salvar. Thanks!

    Ass:
    Augusta Iglesias

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o meu feed no dia 1º de julho de 2007 e até hoje ele não baixou nada pq será? Por isso
    que sempre envio por email e assim tbém fico com as imagens que compus o conjunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário