Polyvore

 Mucha Rose
Pense num site onde você mulher (vocês, meninos, também), podem achar tudo sobre moda... Pode ainda montar looks, brincando de ser estilista, com todo tipo de peças: vestido, echarpes, sapatos, bolsas, jóias, entre outras coisitas legais!!! Então você tem que conhecer o POLYVORE O site é lindo e divertido, com uma interface bem amigável e simples de usar. É só abrir uma conta, ir experimentando e criar suas composições. E de quebra você ainda conhece vários sites de fotos ou imagens, porque no site você pode agregar ao look qualquer imagem disponível na net.

Ah! um aviso: vicia!!! è legal demais ficar por lá...
COMPOSIÇÕES DO SITE



Check me outFor DILEK
Check me out

Comentários

  1. Oi Jô, lembra um desafio que era em preto e branco e eu ganhei em 3º lugar com a tag Grunge life, que tinha uma moça com morcegos, tumulos, teia de aranha, flores e uma enorme lua no fundo...então tudo tirado do polivore...alias tenho um cadastro feito lá...é uma delicia...
    tem muitas coisas lindas lá. Com certeza quem entrar vai adorar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jô gostaria de agradecer a vc e sua equipe......que durante a minha passagem por lá meu trouxe bastante aprendizado, pena que eu não tenho muito tempo..........eu amo arte digital.
    E me desculpar por alguma coisa......que Deus ilumine e abençoe tds...........bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário