Hoje é meu Aniversário!!!!

 Não sei se todo mundo fica tão feliz quanto eu em dia de aniversário. Eu amooo! Amo receber os telefonemas, os recados, as mensagens, os desejos que tudo vá muito bem na sua vida...ai...como fico feliz!!! E, aproveitando, minha alma de poeta, fiz um...
Poeminha de Aniversário
Sou pisciana, baixinha, abusada, transparente
Gosto, Amo, Odeio
Tudo com a mesma intensidade
Sem meios termos
oito ou oitenta
Amorosa, carinhosa e sensível
Chorona, dengosa, menina
Criança.. que acredita num mundo melhor
em flores, em fadas, em Anjos
Borboletas e amores
Mulher de fé
Batalhadora, guerreira,
que se descobre a cada dia
que morre e renasce das cinzas
como a Fênix em meio ao fogo
Odeia injustiça, falsidade, mentira, deslealdade, traição
Você não?
È amiga, companheira, mãe de tudo e todos
Estudiosa, boa filha,
Filha de Deus
de Nossa Senhora
Não perde a fé,
nem quando perde
batalhas na vida
Nem sempre se ganha
Mas tão feliz
assim vive tudo
pensa, chora, sofre,
sorri, sonha...
Vive!!!

Autoria: Josevânia Fonseca Silva
26/02/2009

Comentários

  1. Ai Jô, que Deus continue a te cubrir de bênçãos hoje e sempre, cada vez mais aumentando seus dons.Te desejo : Saúde, Paz,Amor,Felicidade, Prosperidade,Harmonia e principalmente muita alegria.PARABÉNS!!!

    Ps.Pedi add, na rede Ning, mas ainda ão tive resposta; estou ansiosa pra começar a aprender as coisas lindas que vc ensina.BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário .... acho que qualquer pessoa gosta de ser lembrada em seu aniversário - às vezes nem importa se não há festa, mas apenas de saber que as pessoas - amigos, família - se lembraram, é algo realmente muito bom. Aproveite esse dia plenamente e que todos seus dias sejam como esse, cada aniversário é uma comemoração e de certa forma um renascer, que vc possa renascer todos os dias. Bjs, uma amiga que sempre visita seus blogs e que sempre de alguma maneira solicita algumas de suas lindas imagens e máscaras para trabalhar imagens. Mais uma vez, parabéns, beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, mais uma vez venho contatá-la. Tenho um blog (http://wwwbijouxcia.blogspot.com). Criei-o inicialmente por várias razões, de alguma maneira algumas razões até agora não alcancei, mas isso não me deixa de maneira alguma desanimada por completo. Tento de alguma maneira aprender não só a criar um blog como trabalhar imagens através de blogs como o seu. Gostaria portanto de agradecer em todas as ocasiões em que lhe solicitei máscaras ou imagens para enfeitar e melhorar meu blog. Gostaria de saber como enviar à vc um selinho que fiz para dar-lhe de presente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, gostaria de confirmar o seu endereço de e-mail (através do qual solicitei o uso de algumas máscaras e desenhos), se é: josevanya@gmail.com, porque caso não o seja, enviei solicitações à vc através desse e-mail, e gostaria de saber também porque caso não o seja, gostaria de saber para poder lhe enviar o selo que fiz para enviar para seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário