Efeito Polaroid na foto em minutos

Efeito Polaroid na foto em minutos

Agora você pode ter o efeito polaroid em fotos sem complicação. O efeito "Polaroid" (se você não sabe, é adicionar um quadro em branco para imitar o aspecto das imagens obtidas com uma câmera instantânea). Com o software Poladroid você pode aplicar esse efeito de uma forma simples e rápida. O programa é Freeware (de grátis rsrs) e tem versão para mac e Windows.

Basta fazer o download do software e instalar
  (clique na imagem abaixo para ir ao site do download)
  


O programa permite que você adicione uma Polaroid fotos com uma única interface de arrastar e soltar (aliás, ele até imita o desenho de uma câmera Polaroid). O efeito é muito realista, incluindo o som da câmara para tirar a fotografia e o tempo de espera, enquanto a fotografia se revela diante de nossos olhos. 

É fácil de usar, gratuito e tem resultados eficazes. Veja como ficou a minha:


* Dica lida no site ChicaGeek 
Compartilhe

2 comentários:

  1. Muito bom esse programinha. Eu prefiro fazer no Photoshop, mas para quem quer agilidade, e não sabe trabalhar com o PS, esse programa é a mão na roda.

    Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. ei deixa eu te perguntar uma coisa talvez vc possa me responder...
    eu baixei o photofiltre studio...mas to com um probleminha...e pq eu to qrendo colocar minha fotos no orkut...mas eu nao sei comom faço...
    sera que vc poderia me ajudar...
    desde agradeço...bjusss meu nome e gabrielle

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates