Template para blogger, logo e domínio gratuito:presentes do Dicas Blogger


Fui convidada pelo Guilherme do Orbe Digital para uma festa!!! Será o 1º niver do Dicas Blogger, onde quem vai ganhar o presente é o leitor. Coisa mais linda, um bebê e dando presente!!!
A Juliana Sardinha junto Paulo Estevão do Códigos Blog vão te dar um Template único, Um Logotipo
E um Dominio próprio por um ano. Êbaaaa!! Vambora armar o boteco!!!!
Para participar da festa faça uma postagem em seu blog, falando sobre a promoção e não se esqueça de colocar  um link  direcionando  a postagem no  Dicas Blogger  e de pegar o  banner.  (leia as regras ) Convide  4 BLOGS AMIGOS , afinal  é uma  festa! Eu convido então... tchan, tchan, tchan...
A Fernanda do Brasil Memória



Feliz Niver Juliana!!!!!! Amo seu blog!

Comentários

  1. Jo para participar do sorteio será necessario que você envie um e-mail para a juliana do dicas blogger ou entre contato atraves do formulario.


    boa sorte para nos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo. Querida amei seu convite, obrigada por lembrar de mim.Fazia tempos que nao passava aqui no blog, pois os meus andam me dando uma trabalheira...risos. Mas o seu e o paraiso das utilidades. Quanto ao convite, infelizmente nao vou querer o template pois acabei de fazer os meus lindinhos, com blinkie, banner e tudo. Mesmo assim muito obrigada e vou ficar torcendo por vc. Beijos da Mallu

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo. Seu blog e mesmo o paraiso dos utilitarios. Fazia tempo que eu nao vinha mas valeu a pena.
    Quanto ao convite, fiquei super feliz por teres lembrado de euzinha, es um amor, mas eu nao vou querer o template pois acabei de fazer os meus e estao lindinhos, tipo scrap sabe?
    Mesmo assim te agradeco do fundo do meu coracao e vou torcer pra vc ganhar. Mil beijos
    Mallu

    ResponderExcluir

Postar um comentário