Redes Sociais: Conhecendo o Ning!

Pense numa rede social em que você pode ter sua página, ou perfil url, enviar mensagens, comentar fotos, álbuns, ser visto on line, criar seu blog, pode ter sua comunidade com envio de músicas do seu próprio computador em Mp3, pode enviar vídeos (o que pra mim foi ótimo para as videoaulas que não cabiam no youtube pelo tamanho), pode ter um fórum próprio..pense tudo isso em um só lugar e alie a tudo uma interface legal com vários modelos personalizáveis e a opção avançada de mudança do tema se você souber CSS. Há ainda a opção de criação de grupos, o que pode facilitar e muito a criação de cursos on line na própria comunidade. Muito mais que uma rede social o Ning é uma ferramenta de aprendizagem.

Pois é, já viu que me apaixonei né? Essa rede social é o NING.

Ning is a tool to create social networks and communities.

Ning é uma ferramenta para a criação de redes sociais e comunidades.
As redes sociais do Ning são bem mais poderosas que as comunidades de serviços como o Orkut, com direito a URL própria, controle detalhado dos membros, além de opções para o envio de fotos e vídeos. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede, como blogs e fóruns e usar o RSS para divulgar as novidades. (INFO)

Para conhecer a comunidade Photofiltre no Ning acesse http://photofiltre.ning.com/


Visite PhotoFiltre Studio


Vai lá e depois me fala se não é legal!

Comentários

  1. Jô parabéns por cmeçar a elucidar o NING para leigos como eu. Estou construindo a comunidade www.cursodemarketingesportivo.com para alunos e interessados no tema.
    Boas festas,
    Joao Areias ( www.jhareias.com )

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o Ning é apaixonante para usar e abusar rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário