Redes Sociais: Conhecendo o Ning!

Redes Sociais: Conhecendo o Ning!

Pense numa rede social em que você pode ter sua página, ou perfil url, enviar mensagens, comentar fotos, álbuns, ser visto on line, criar seu blog, pode ter sua comunidade com envio de músicas do seu próprio computador em Mp3, pode enviar vídeos (o que pra mim foi ótimo para as videoaulas que não cabiam no youtube pelo tamanho), pode ter um fórum próprio..pense tudo isso em um só lugar e alie a tudo uma interface legal com vários modelos personalizáveis e a opção avançada de mudança do tema se você souber CSS. Há ainda a opção de criação de grupos, o que pode facilitar e muito a criação de cursos on line na própria comunidade. Muito mais que uma rede social o Ning é uma ferramenta de aprendizagem.

Pois é, já viu que me apaixonei né? Essa rede social é o NING.

Ning is a tool to create social networks and communities.

Ning é uma ferramenta para a criação de redes sociais e comunidades.
As redes sociais do Ning são bem mais poderosas que as comunidades de serviços como o Orkut, com direito a URL própria, controle detalhado dos membros, além de opções para o envio de fotos e vídeos. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede, como blogs e fóruns e usar o RSS para divulgar as novidades. (INFO)

Para conhecer a comunidade Photofiltre no Ning acesse http://photofiltre.ning.com/


Visite PhotoFiltre Studio


Vai lá e depois me fala se não é legal!
Compartilhe

2 comentários:

  1. Jô parabéns por cmeçar a elucidar o NING para leigos como eu. Estou construindo a comunidade www.cursodemarketingesportivo.com para alunos e interessados no tema.
    Boas festas,
    Joao Areias ( www.jhareias.com )

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o Ning é apaixonante para usar e abusar rsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates