Trabalhando com Máscara Digital

Trabalhando com Máscara Digital

Bem, digamos que você achou uma imagem de apoio na Internet, ou em álbuns de amigos e queria tirar a foto da pessoa e colocar a sua. Faça assim. Abra a imagem que você quer mudar. Aumente o zoom da imagem e com o polígono selecione toda a área da foto.

Agora pegue e delete. Vai ficar em branco.

Abra agora a imagem que você quer colocar na imagem de apoio. Clique em editar / copiar (ou control+C). Feche a imagem.



Vai aparecer a outra imagem que você estava trabalhando, a da imagem de apoio, que nesse caso é nossa bola. Então, clique em editar / colar (ou control + V).



Clique agora na imagem (camada) da imagem de apoio com o botão direito em duplicar. Ficará assim:



Agora com o mouse clique na imagem da bola ou a que você tiver usando como apoio e arraste-a de forma que fique nessa disposição, imagem de apoio, imagem sua, imagem de apoio.


Veja bem, nesse ponto agora bastaria clicar na imagem dentro da imagem de apoio e deletar. Mas fazendo isso a imagem deu um probleminha.. veja só...



Então quando acontece isso, fazemos assim: pegue o polígono, selecione novamente a parte que está em branco e delete. Depois, clique em camadas / juntar todas as camadas e pronto!!!



Veja o resultado:



Legal né? Vou postar a imagem que está pronta em branco da bola.





Compartilhe

5 comentários:

  1. Nossa Jô vou colocar a foto da minha cachorrinha de 2 meses...Mas só amanhã a noite...agora preciso dormir pq vou fazer dois horarios na 2ª feira...afff...Beijão!!!
    Boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. olá!

    quero muito que me explique o que faço para aparecer no meu photofiltre aquela parte que mostra as camadas.

    agradeço muito se me explicar!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ola! Muito boa a dica! Sou nova usando o PF, Não querendo abusar, tenho feito várias montagens com a foto da minha sobrinha, ai eu gostaria de saber qual o tamanho que devo deixar a foto para imprimir no papel fotográfico 10x15cm.
    Um abraço.
    Ps.: Pode enviar a resposta para o meu e-mail por favor? fer.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá.
    Gostaria de te fazer uma pergunta.
    Minha foto é grande dai quando coloco na mascara ñ da pra aparecer a foto... fiz do jeito que vc falou, porém com uma foto e outra máscara...
    Mais ñ deu certo pq a foto é grande..
    Vou te passar meu e-mail, se vc puder me explicar melhor, te agradeço.
    roseli.campos@ig.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates