Photofiltre 9.2.0

Photofiltre 9.2.0

Saiu a versão 9.2.0 do nosso Photofiltre Studio \o/.
Acabei de instalar e vamos ao que mais gostei:

  1. Agora as imagens em PNG, que são com fundo transparente você pode trabalhar com elas da mesma forma que as que tinha fundo. Explicando melhor: o efeito borda por exemplo, lá em camadas, antes a gente tinha que duplicar a imagem para dar o efeito, agora não mais. As ferramentas todas ficam disponíveis também na imagem transparente.
  2. O efeito recortar automático também recorta em transparente, e melhorou a função que no 9.1 na minha opinião ficou péssima. Agora ficou boa.
  3. Ao efeito colorizar foi adicionada a cor púrpura, antes eram só quatrro cores verde, amarelo, vermelho e azul. Agora temos mais o púrpura.
  4. Os efeitos em lápis de cor melhoraram.
  5. Em camadas inserir novo fundo agora tem duas opções fundo branco e fundo transparente, o que é ótimo.
  6. Agora também tem a função em arquivo/salvar em com 4 opções: salvar na pasta máscaras, na pasta padrões(patterns), na pasta texturas ou ainda na pasta atual em que você abriu a imagem. Prático!
  7. Agora você copia imagem transparente, ants ia com o fundo branco ou preto e tínhamos que ir em imagem/cor transparente e tirar o fundo. Chato!!! Agora não, você copia e já vai com fundo transparente. Amei!!!
  8. Bem, tem mais coisas mas ainda estou achando rsrs mas RECOMENDO baixar a nova versão

No site do Photofiltre Oficial tem as alterações

Versão 9.2.0 (Avril 2008)

- Improvement of the function Insert new background (Blank or Transparent/RGBA) -- Melhoria da função Inserir novo fundo (branco ou Transparente / RGBA)
- The function Copy merged can use the RGBA mode (transparent background) -- A função Cópia fundidos pode usar o modo RGBA (fundo transparente)
- The background layer can be hiden (RGBA mode) -- A camada de fundo pode ser hiden (RGBA mode)
- The function Fill with pattern works with transparent area -- A função Preencha com padrão trabalha com a área transparente
- The Fill tool can works with transparent area -- A ferramenta pode Preencha trabalha com espaço transparente
- The border effect Blur (menu Layer) can be faded -- A fronteira efeito Blur (menu Layer) pode ser desbotada
- The border effect Progressive contour (menu Layer) can be faded -- A fronteira efeito contorno Progressista (menu Layer) pode ser desbotada
- Improvement of the artistic filter Comics strep (Black pencil option) -- Melhoramento do filtro artístico Quadrinhos STREP (lápis preto opção)
- All settings dialog box are closed before running the filter -- Todas as configurações de caixa de diálogo são fechadas antes de executar o filtro
- Progress bar when running slow filters -- Progress bar quando correr lento filtros
- Progress bar when opening/saving PFI, RAW and JPEG image -- Progress bar quando abrir / salvar PFI, imagem JPEG e RAW
- The menu Repeat is moved to the menu Edit (more filters memorised) -- A repetição é transferida para o menu do menu Editar (mais filtros memorização)
- Improvement of the function Optimised clipping -- Melhoria da função Optimizado recorte
- Bug fixing on the function Fade -- Problema fixação sobre a função Fade
- Bug fixing on the Text module (filling with transparent patterns) -- Problema fixação sobre o texto módulo (enchimento com padrões transparente)
- Bug fixing on the opening dialog box -- Problema fixação sobre a abertura caixa de diálogo
- Bug fixing on when saving JPEG (grayscale) -- Problema fixação quando a poupança JPEG (grayscale)

Você pode baixar a nova versão no site oficial ou na comunidade do orkut
Compartilhe

15 comentários:

  1. oiie querida, tipo eu queria sabe se o registro do PFS 9.2 eh o mesmo que o do 9.1 pq minha irmã naum tinha no pc dela e dai eu instalei o novo o 9.2 e eu ja tentei em td que eh tipo de registro e naum consigo, se tu tiver um ai pra me da eu agradeço amor, responde no meu blog pooooooooooooooooooooor favor eu suplico
    responde amor :(

    ResponderExcluir
  2. eu também estou com dúvidas a respeito da tradução e do serial. Pode ser instalado por cima do PFS 9.1?
    Rozario

    ResponderExcluir
  3. O 9.2 deixa tudo como está, só atualiza por cima. Não precisa mudar nada, nem as pastas. Mas instalei em cima do 9.1 que era a versão que eu estava usando.

    Para se precaver, recomendo que guarde as pastas do seu photofiltre em meus documentos copiando e colando e depois traga de volta se algo der errado.

    Quanto a seriais, procurem em comunidades do orkut. Não forneço seriais aqui no blog ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do Novo PFS 9.2 bem lgl umn dos melhores

    ResponderExcluir
  5. Jô o PFS 9.2, tem tradução?
    O PFS que já era registrado, tem que registrar de novo?

    Reponda-me no Youtube:

    www.youtube.com/Kaiombd

    ResponderExcluir
  6. Como registrar o PhotoFiltre Studio 9.2
    Quando você baixa o PhotoFiltre Studio 9.2 ele vem em uma versão trial, que permite que você o ultilize somente por 30 dias!.
    Seus problemas se acabam quando você finalmente ler isso que eu estou escrevendo,é simples e fácil!:)
    Abra seu PhotoFiltre Studio 9.2 e você verá uma barra,escrita em inglês:
    - FILA,EDIT,IMAGE,LAYER,SELECTION,ADJUST,FILTER,VIEW,TOOLS,WINDOW E '?'

    clique no ponto de interrogação (?)
    e abrirá uma pequena janela escrita:
    INFORMATION
    REGISTRATION...
    OFFCIAL WEB SITE
    FORUM
    ABOUT PHOTOFILTRE STUDIO

    clique em "REGISTRATION"
    e aparecerá uma janela pedindo
    USER/COMPANY/ORGANISATION
    E
    REGISTRATION KEY!.
    Em USER/COMPANY/ORGANISATION coloque:
    Photofiltre Studio
    Em REGISTRATION KEY coloque:
    7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

    Assim que você terminar de digitar,o OK será liberado e você poderá clicar!.
    Mas preste atenção, esse codigo serve somente para o PHOTOFILTRE STUDIO 9.2 :)

    fica dica: - digite o codígo,não copie nem cole :)

    Beijos :*



    Usuário: Photofiltre Studio
    Serial: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

    tenta esse

    ResponderExcluir
  7. eu baixei o programa
    mais infelizmente diz :
    ERROR
    e não dá pra instalar o que eu faço ?? me ajudem =/

    ResponderExcluir
  8. Jôooo !

    Onde foi que vs baixou?
    Minha amiga me recomendou seu blog,aí to aqui :D

    Se puder mandar o link do site eu agradeço demasiadamente :)

    Beeeijoo ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu já instalei o 9.2 como eu faço para passar ele pra Português? Teem como??

    ResponderExcluir
  10. Bianca, tem sim...
    1º passo = Baixe esse arquivo =
    http://www.4shared.com/file/88805864/355997df/StudioBR.html
    2º passo = Vá em: Meu computador|Disco local (C)|Arquivos de programas|PhotoFiltre Studio.
    3º passo = Apague o arquivo "StudioEN"
    (DICA: salve o arquivo baixado na pasta do PhotoFiltre Studio.)
    4º passo = Se vc já estiver com o PFS aberto, feche-o e abra de novo.
    5º passo = Seu PFS em português está pronto para usar.

    ResponderExcluir
  11. agradeço o serial do pfs...
    \o/ agora ta tudo certo!
    vlw msm.........

    ResponderExcluir
  12. suas dicas me ajudaram bastante!
    Parabéns pelo site! =D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates