Isabella Nardoni - Que a justiça seja feita!

Isabella Nardoni - Que a justiça seja feita!


Hoje é a missa de sétimo dia de Isabella Nardoni, a menina que foi assassinada e jogada do 6º andar de um prédio em SP ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta. Acredito que nada, mas nada mesmo, vai amenizar a dor da mãe... perder um filho meu Deus, nenhuma mãe devia passar por isso. Nessas circunstâncias então...

Imagine o que a mãe sente ao se lembrar dos últimos momemtos com sua filhinha... no fato de depositar sua confiança e cuidados a essas pessoas ... meu Deus... isso é falta de Deus nos lares...

Tenho uma filha chamada Isabela, tão pequena, tão indefesa, tão meiga... olho pra ela e me ponho no lugar da mãe... Que a Justiça realmente seja feita, que os fatos sejam apurados e que os culpados paguem por esse crime horrível que chocou a mim e à toda sociedade brasileira. Fiz essa imagem para colocar no meu perfil do Orkut, apenas uma forma singela de aderir a todos que estão chocados como eu e protestam por um mundo mais humano, mais justo!
Fiquem à vontade para usar, se quiserem.
Quanto à Isabela, esse anjinho está lá em cima, nos braços de Jesus e seus Anjos! Estou rezando para que deus dê força à essa mãe e à todas as mães que já perderam seus filhos ou que estejam passando por essa mesma situação.
E ainda tem gente que faz troça de casos assim espalhando vírus no orkut, criando perfil falso, comunidades obscenas. Como pode?

* * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * - * * * -

Profile Ana Carolina Cunha Oliveira - Mãe da Isabella

Esse é o perfil verdadeiro da mãe de Isabella Nardoni

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3774753496572103666

EU SEI QUE VOU TE AMAR...
POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR...
EM CADA DESPEDIDA EU VOU TE AMAR...
FILHA MARAVILHOSA DA MINHA VIDA, VC SERA ETERNA...
LUTAREI PRA CONQUISTAR TUDO NESSA VIDA EM "NOSSO NOME".

TE AMAREI PRA SEMPRE!!!

(*uma parte da mensagem que está no orkut da mãe de Isabella Nardoni)
----------------------------------------
"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza... A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda e bela como sempre foi."
(*uma parte da mensagem que está no orkut da Rosa, avó de Isabella Nardoni)

:♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:
Comunidade no Orkut em que sou mediadora
:♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:

AMOR DE MÃE É INCOMPARÁVEL!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47512516
JUSTIÇA PARA ISABELLA NARDONI!


Compartilhe

3 comentários:

  1. Uma coisa além da minha compreensão. Eu ainda quero acreditar que o pai e a madrasta não tenham culpa de nada. Mas se foi, ter um pai assim, que horror! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Jô voltei!! Voltei para agradecer o selinho que me deu!! Deixei comentário lá!
    Não tinha visto antes porque não estava na página principal. Hoje vi pelos feeds. Beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu só espero que a justisa seja feita, a justisa de Deus nâo falha, as dos políciais podem ate falhar mas a de Deus não, forsa Ana Carolina de Oliveira você não está sozinha nessa tem muita gente com você, beijos de Luz MG.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates