Mundo dos Gifs - Meu Blog de Gifs

Mundo dos Gifs - Meu Blog de Gifs

Como uma apaixonada por imagens, de todos os tipos, não poderia faltar eu ter um blog de gifs, não é mesmo? Então, convido-os a conhecer o meu blog Mundo dos Gifs. Nele eu coloco todos os gifs, imagens legais, tags para montagens, entre outros. Conheça e já salve nos seus favoritos, porque todo dia estarei postando imagens novas, ok? E logo estarei oferecendo assinaturas!!! Beijos!!!


Vale uma visita!!!
Compartilhe

Um comentário:

  1. Oi JO, novamente eu aqui solicitando o uso de algumas masks suas para meus trabalhos. Tenho criado algumas, mas normalmente quando vou criar algum tutorial acabo me lembrando de suas masks - aliás, lindas .... Espero que vc não se importe .... , ah ! não deixarei de lhe dar os devidos créditos. Bjs, Márcia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates