Bottons by Alessandra Carvalho

Bottons by Alessandra Carvalho

Lindos bottons para meninos e meninas feitos pela Alessandra Carvalho e
repassados no Grupo PhotoFiltre. Parabéns, Alessandra!!!! Amei!!!!!

Para que servem os bottons (botões)? São materiais de scraps (scrapbooking
Digital), com eles você acrescenta elementos às suas criações, de tags, por
exemplo, como no meu post anterior, da Tag Anime. Tudo depende de sua criatividade.

As imagens são em PNG e são em resolução bastante alta. Para utilizá-las você redimensiona a seu bel prazer. Dica: ao usar sombreamento não utilize 7 (padrão do PhotoFiltre), geralmente é melhor usar do número 2 para baixo para poder dar maior efeito de realidade nos elementos.

Como fazer? Ainda estou aprendendo, mas assim que eu aprender, prometo que
ensino aqui.

Beijos, Amores!!!

Compartilhe

Um comentário:

  1. Alguem me ajuda!
    Eu teenho um flogvip, tbm teenho o programa PFS,Babarosa...
    Maiis ñ seey mexeer diireeito, aii ngm faz um titulo de moda pra miim!
    Faz aii?Porr favor!

    o meu vip é:
    www.flogvip.net/srta_fly

    Aii eu preciso deh umas dicas tbm!


    Briigada! ;D


    Niinháàh~*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates