Virtual Photographer

Vamos conhecer um plugin gratuito e fantástico pelos efeitos, o Virtual Photographer




Descrição:

Virtual Photographer é um plugin para o Photoshop, que adiciona vários efeitos em suas fotos digitais. O VirtualPhotographer permite aplicar a alta qualidade de estilos fotográficos profissionais, com apenas um clique.

Ele inclui 50 pré-ajustes que são aplicados automaticamente, modifica a cor, preto e branco, contraste e muitos efeitos artísticos para conseguir as mesmas imagens profissional que você quiser. Compatível com Photoshop®, Photoshop® Elements, Paint Shop™ Pro®, Photo-Paint, PHOTOFILTRE STUDIO e outros aplicativos de edição de imagem.

Se você ainda não tem, clique AQUI para acessar a home do optikVerve Labs e fazer o download.

Seguem algumas dicas para você instalar e usar o Virtual Photographer no seu computador!

Instalação do Plugin:
O arquivo que você vai baixar da Internet é executável e “self-extracting”. Depois de executá-lo, é só pegar o arquivo virtualPhotographer e colar na pastinha de plugins do Photofiltre Studio, em Arquivos de Programas. Pra você não se complicar, tá aí o caminho a ser seguido no micro:

C:\Arquivos de programas\Photofiltre Studio\Plugins\

Utilização do Plugin:
Após a instalação, o plugin estará disponível no menu Filtro do Photofiltre Studio. Aí basta você abrir a imagem desejada, acessar Filter\optikVerve Labs\Virtual Photographer... e, na tela que se abrirá, escolher o efeito desejado. A interface do plugin é super fácil de usar.

Na página do download tem também mais 60 efeitos extras para se colocar na pasta plugin. Olha o endereço certinho para você não se perder: extras adicionais do Virtual Photographer

Você vai extrair nesse endereço no seu computador: C:\Arquivos de programas\PhotoFiltre Studio\Plugins\virtualPhotographer

Depois vc pode criar uma pasta dentro dessa pasta com o nome Extras e colocar todos dentro. eu fiz assim. Instale-os então para usarmos no próximo tutorial.

Comentários

Postar um comentário