Tutorial Marilyn Monroe



Para este tutorial adicionaremos à pasta plugins do seu PhotoFiltre Studio os plugins aaa de diversos efeitos. estes plugins são 8bf, não são necessário instalação, é só colar dentro da pasta e abrir o PhotoFiltre que aparecerá lá em filtros / 8bf.

Pegue-os Aqui

A imagem a ser utilizada é de sua preferência, desde, é claro, que esteja com boa resolução.

Então vamos lá:
01 - Abra a imagem de sua preferência para fazer a montagem;
02 - clique em editar / copiar (ou control + c)
03 - Abra um documento novo de 800 por 800;
04 - cole a imagem que você copiou; esta ficará como nova camada
05 - Clique nela e aplique o filtro 8bf /AAA filters / AAA MultiFilter em red resolução 70. Dê ok.
06 - Duplique a imagem
07 - Inverta uma delas horizontalmente
08 - Clique na primeira camada e apague alguns trechos da camada de forma que uma fique de costas para a outra
09 - Agora clique na imagem que ficou debaixo dessa que você apagou os trechos
10 - Clique em filtros / estilizar / ponto cruz
11 - Configure como desejar
12 - Clique em Camadas / juntar todas as camadas
13 - Está pronta a sua montagem.

Veja a Videoaula explicativa




* Atenção ao salvar o arquivo, salve em JPG e diminua a resolução de 300 pixels para 72.

Este tutorial foi escrito por Jô Angel em 07/02/2008. E o conceito de tutorial é protegido por Direitos Autorais. Sinta-se livre para linká-lo ou imprimi-lo para seu uso pessoal. Mas, por favor, não o copie em seu website ou blog, reescreva-o, ou repasse por email sem minha permissão. Ajude-me a divulgar o conhecimento linkando o meu blog. Desde já agradeço!

É expressamente proibida a redistribuição de qualquer tutorial deste blog sem prévia permissão !!

2008 - Jô Angel - Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.

Comentários

  1. Eu fiz o tutorial, é lindo, e aquilo que eu colocar na minha fotografias.
    Espero que você gosta dela.
    Beijos.
    Sinto-me mal, como não aderir à comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário