Tutorial Heat Ledger 1

Tutorial Heat Ledger 1



Material utilizado

Imagem do Heart Ledger Aqui
  1. Clique na imagem do site citado e copie
  2. Abra uma imagem nova em branco no seu photofiltre 600 por 600, 300 pixels
  3. Clique na imagem em branco e clique em colar
  4. Clique na imagem do Heart Ledger, botão direito / definições manuais e coloque largura 400 (a altura muda automaticamente), dê ok
  5. Agora clique em Camada / efeito de borda / rasgado
  6. Dê duplo clique na imagem sombreado / plano / nº7 / cor branco
  7. Duplique a imagem
  8. Coloque sépia
  9. Na imagem com sépia clique com o botão direito / transformar livremente / ângulo 14º, o restante não mexa, dê ok
  10. Posicione a imagem em sépia no lado esquerdo e a preto e branco no lado direito
  11. Pinte o fundo de preto sem juntar as camadas
  12. Depois de colocado o fundo, junte as camadas
  13. Agora clique em imagem / moldura exterior / 20
  14. Clique com o conta-gotas na pele do Heath Ledger (exemplo) na imagem que está em Sépia para escolher a cor da moldura, dê ok
  15. Ferramenta texto / usei a fonte calisto MT Tamanho 42 e escrevi o nome dele com a mesma cor da moldura, efeito sombreado cor preta
  16. Ferramenta texto / fonte calisto MT Tamanho 14 e escrevi meu nome ângulo 90º cor preta (sempre assine seu trabalho)
  17. Juntar todas as camadas
  18. Imagem / tamanho da imagem / mude a resolução para 72
  19. Salvar como
  20. Prontinho!!!
* Você pode variar de diversas formas uma montagem.

Outro exemplo:



Este tutorial foi escrito por Jô Angel em 07/02/2008. E o conceito de tutorial é protegido por Direitos Autorais. Sinta-se livre para linká-lo ou imprimi-lo para seu uso pessoal. Mas, por favor, não o copie em seu website ou blog, reescreva-o, ou repasse por email sem minha permissão. Ajude-me a divulgar o conhecimento linkando o meu blog. Desde já agradeço!

É expressamente proibida a redistribuição de qualquer tutorial deste blog sem prévia permissão !!

2008 - Jô Angel - Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.
Compartilhe

6 comentários:

  1. Jó assim sem imagem e sem video ta mais dificil, não estou conseguindo,até a outra com o video não ficou boa e foi dificil , sem ver imagens tu ja sabes que para mim e dificil amiga...

    ResponderExcluir
  2. Certo Lina, vou tentar fazer diferente é que pra mim também está difícil fazer das duas maneiras...vou precisar de uma assessora...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Jô...vou postar minhas atividades no fotoblog...depois te passo o endereço.
    Estou adorando!!! Na segunda não consegui fazer o sombreado no rasgadinho...

    ResponderExcluir
  4. Jô, eu mudei um pouco, mas já fiz essa e tá lá no meu fotolog prá quem quiser opinar. Bjs. da amiga Claudya.

    ResponderExcluir
  5. Jô, estou adorando o curso.
    Não vejo a hora de vc postar mais tutoriais para que possamos aprender mais montagens!

    Beijos
    SANDRA

    ResponderExcluir
  6. cacete..... girei girei e acabei aqui... te amoooo linda...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates