Curso on Line PhotoFiltre Studio - Blog de Tutoriais



Estou lançando meu blog só de tutoriais para photofiltre. A maioria dos tutoriais são de minha autoria. Mas o blog é muito mais do que isso na verdade, é um verdadeiro curso on line, onde você poderá fazer as aulas de acordo com a ordem em que eu coloquei e ir aprendendo todas as ferramentas desse editor de imagens MARAVILHOSO que é o PhotoFiltre Studio. O curso é para INICIANTES, mas logo estará no ar também o avançado. Acesse o curso e bom estudo!!! Ah, e se você aprende aqui comigo, divulgue o link para mais pessoas aprenderem, por favor, tá? Imensamente, eu agradeço.

Beijos doces


Jô Angel

Comentários

  1. Oi Jô! Como vai, querida? Que ótima idéia esse Curso On Line sobre o PhotoFiltre, hein?! Com certeza vc vai ajudar muitas pessoas que estão se iniciando no PhotoFiltre e algumas que assim como eu, adoram aprender coisas novas! Vou colocar o seu Link nos meus 2 Blogs e divulgá-lo nas Comunidades do Orkut. Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer o curso, como faço para me inscrever??

    Já fiz alguns dos seus tutoriais e adorei o resultado!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa...Que Deus multiplique bençaos sobre sua vida, assim como voce tem multiplicado conhecimentos maravilhosos nas nossas vidas.
    abç

    ResponderExcluir
  4. presente! eu gostaria de aprenter um pouco , do muito que é photofiltre.

    ResponderExcluir
  5. Oi JÔ,

    Suas idéias são ótimas. Tudo é magnífico!
    Tenho utilizado as masks, mas acho que poderia utiliza-las cde maneira mais aprimoradas.
    Pode me ensinar a aproveitá-las melhor?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário