Meme Retrato Falado

Meme Retrato Falado

A Ariane me convidou para participar deste meme, o que me deixou muito feliz (morria de vontade de participar rsrsrs). É um Retrato Falado, onde colocarei coisas que gosto... aiai... Vamos lá...

Uma hora: madrugada;
Um astro: sol, lua, estrelas, todos são lindos;
Um móvel: cama;
Um líquido: coca-cola;
Uma pedra preciosa: cristal e ametista;
Uma árvore: todas;
Uma flor: rosas e margaridas;
Um animal: peixe e borboleta.;
Uma cor: azul, vermelho, preto... sei lá...todas;
Uma música: Stand By Me;
Um livro: Meu pé de laranja lima, O pequeno Príncipe, Nunca Desista de seus Sonhos... adoro ler;
Uma comida: Aff... uma?kkkkkkk;
Um lugar: minha casa;
Um verbo: eu aprendo;
Uma expressão: Eu te amo!;
Um mês: Fevereiro;
Um número: 27;
Um instrumento musical: piano, violino;
Uma estação do ano: verão;
Um filme: lista interminável, nem ouso listar... mas indico dois que assisti nesse fim de semana Reine sobre mim e As cinco Pessoas que você encontra no céu. Indico ainda Premonições, O senhor das armas, Trilogia senhor dos Anéis (deu pra perceber que sou cinéfila? kkkkkkkkkk)

A Ariane falou assim: "Esse negócio de escolher um entre vários é dificílimo, por que não sou muito de ter preferências...adoro todas as cores, flores, Árvores, comidas, músicas, livros...cada coisa tem sua beleza, importância e qualidade, dependendo do momento que vivemos. Uma música pode ser perfeita para dias chuvosos e nada a ver para dias ensolarados...sei lá...". E eu endosso e assino embaixo rsrsrs

Junto com o meme vem dois selinhos que representam a amizade (que fofo) :



Para finalizar devo indicar para mais cinco pessoas:
Para a Ariane (de volta também..rsrs), para a Lílian, para a C do Impressões Vitais,
pra Claudynha (desculpa, mas vou ter que te mandar também hehehe) e para o Maurício
(Ia mandar pra Áurea também mas já recebeu também hehehehe)

Importante:
O Templates Novo Blogger está agora com uma comunidade no Orkut do blog Templates Novo Blogger, para que as pessoas possam colocar lá suas dúvidas, que a Ariane vai respondendo. Podem também dar dicas, indicar links legais, enfim...todo mundo se ajudando, ok?

Beijos, lindos!!
Compartilhe

2 comentários:

  1. Oi Jô !
    Obrigado pelo Meme ! To indo responder já !

    Também tenho um prá vc. Passa lá !

    Beijos
    Luz e Paz
    HorseMan

    ResponderExcluir
  2. Jô dear, eu já fiz esse meme, acho até que fui eu quem passou prá Ariane. Mas, obrigada por se lembrar de mim. Bjs.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates