Meme 01 ano numa Praia Deserta

Meme 01 ano numa Praia Deserta

Bem, até me dá arrepio só de pensar... A Claudynha, minha amiga linda do Blog-Memories e do DivaMix, blogs que visito sempre, me passou esse meme, que se trata do seguinte:

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R - Eu pediria sorvete (hehehe)para os doces, e frango para o salgado.

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebiba, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R - Com certeza Coca-Cola!!! (Sou cocólatra)

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R - Putz! Ninguém merece. Um só? Bem, faria como a Claúdia, levaria um diário, para registrar meu dia-a-dia na ilha (e quando saísse de lá procurava uma editora pra publicar rs).

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R - Graças a Deus não vou ficar no escuro, menos mal. Levaria alguma comédia boa, apesar de que dificilmente eu estaria rindo nessa situação (a não ser de nervoso). Talvez eu levasse Tropa de Elite e assim trabalharia com vários sentimentos ao mesmo tempo como raiva, indignação, risos, lágrimas, etc.(amei o filme, sou fã de carteirinha do Vagner Moura, digo sempre que só pela voz dele o filme já vale a pena...aiai...suspiro!!!)

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por quê?

R - Graças a Deus!!! Photoshop, com certeza!!! Daria pra passar o tempo de forma bem legal. E ainda teria fotos dos filhos pra matar a saudade que seria muita.

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R - Meu blog uai! Aliás, o Blogger, poderia atualizar sempre, pedir notícias do pessoal, interagiríamos numa boa.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R - Levaria um CD de música religiosa, porque me acalmaria (sempre me acalma, ouçam Humano Amor de Deus da Adriana...lindaaaaa).

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por quê?

R - Ligaria pra minha mãe, assim que me deixassem porque ficaria louca sem saber notícias dos meus filhos.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R - Criminal Minds, sou fã da série, adoroooo!

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R - Uma carta da minha mãe ou da minha filha mais velha me contando tudo que estava acontecendo.

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por quê? É um animal que você já tenha?

R - putz!!! Facilitando a minha vida? Bebeu? Bem, animais que amo são peixes e borboletas mas eu levaria um cachorro pra me proteger de outros animais, apesar de que morri de dó ao pensar em dividir esse carma com ele.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R - A saudade maior seria dos meus filhos. Credo! Olha esses dias tava passando O Naúfrago e morri de dó do personagem do Tom Hanks, principalmente na hora que arrancou o dente.. aff... e pensei "Deus do céu que isso nunca aconteça comigo". E daí a Claúdia me passa esse Meme > Telepatia só pode!!!

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R - Caramba, eu odiaria tudo! Ficaria deprimida. Olha nem sei se aguentaria. Divertido? Deus me livre!!!!

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por quê?

  1. - Com certeza um repelente de insetos! Odeio!!
  2. - Bronzeador com filtro solar.
  3. - Remédios pra minha enxaqueca.

Ai terminei, graças a Deus! Agora vou repassar a tarefa (o Meme) para 5 pessoas, que são:

1 - Ariane

2 - Elke

3 - Maurício

4 - Mamanunes

5 - Áurea


Beijos!!!


Compartilhe

5 comentários:

  1. Presente professora
    meu nome: Marilda
    meu email: mar_tomas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Presente Professora

    e-mail: priscylla_princessa@hotmail.com

    Quero fazer o curso pois amo o programa e adoro fazer montagens

    e queria me aperfeiçoar mais na área

    beijos

    ResponderExcluir
  3. presente professora

    e-mail: pettyangelbr@terra.com.br

    quero fazer o curso por desejar aprender esse programa.
    Adoro fazer montagens porém só conheço o PSP.

    Beijos.

    Juscemara

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa é complicada !
    Assim que der, eu respondo !

    Beijos
    Luz e Paz
    HorseMan

    ResponderExcluir
  5. Prezada, Professora...

    Quero e espero que através deste curso, eu possa aprender o curso completo tanto o básico, como o intermediário e o avançado, pois me amarro muito neste meio de tecnologia e principalmente em Designer Gráfico...Através deste curso eu posso aprender o máximo de informações q possa me passa.
    Meu MSN é: gleicinhasilva@hotmail.com
    Fica com Deus.Abraço

    Atenciosamente Gleiciane Silva – Vitória de Santo Antão - PERNAMBUCO

    =)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates