Ferramenta Histograma

Ferramenta Histograma

Abra uma imagem no PhotoFiltre

Vamos conhecer a ferramenta histograma, parece umas arvorezinhas o botão. Clique nele.



Irá aparecer uma janela onde você vai trabalhar com os níveis de cores. Pegando o conta-gotas (basta clicar nele ) e clicando na imagem em algum ponto você muda automaticamente. A outra forma é ir arrastando a ferramenta para ficar como você quer.


Quando estiver como você quer, clique em OK. Salve o efeito e poste no seu flog.

Já coloquei as minhas imagens lá no meu flog. Beijos. Jô
Compartilhe

7 comentários:

  1. Sem problemas.. Já coloquei as minhas imagens lá no meu flog
    http://andrexx.nafoto.net

    Muito obrigada.
    Bicocas,

    Andrea :)

    ResponderExcluir
  2. Como crio o flog? Em qual endereço? Já fiz a atividade mas não sei onde postar. Beijos. Andréa

    ResponderExcluir
  3. Pro,

    Já coloquei minha tarefinha lá no fotoblog:
    http://cleusamiga.nafoto.net

    beijos gratos por ver

    Clê

    ResponderExcluir
  4. Não acho q ferramenta histograma... Onde encontro?

    ResponderExcluir
  5. Ufa....
    Achei!
    Acreditam que eu desinstalei e instalei umas 5 vezes o PhotoFiltre errado??? Tinha baixado o certo e quando ia instalar pegava o meu velho... rssss

    ResponderExcluir
  6. Olá ,tudo bem? A aula eu fiz,o problema agora é saber como posto no blog,nunca tive um antes,aliás,tive um mas postava minhas fotos só...Vou tentar colocar minha aula lá...espero que acerte..Bjs...
    http://betenog.nafoto.net/index.html

    ResponderExcluir
  7. Aula 03 Ok e já postei no Picasa!!!

    Vamos para a próxima!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates