Template Alice para Blogspot


Como vocês que me seguem sabem, sou apaixonada por edição de imagens, design, gráficos, galerias e imagens. Unindo o útil ao agradável, pedi permissão à Juliana do Dicas Blogger e do Templates Dicas Blogger para personalizar os templates práticos e maravilhosos que ela faz. Meu objetivo é apenas disponibilizar àqueles que não sabem trabalhar com harmonia de cores e criação de banners, headers, templates personalizados para que tenham mais opções de templates para o blogspot. Quero agradecer publicamente à Juliana por ter permitido isso, porque me divertirei em algo que amo! Juliana tem um coração gigante e só percebi realmente isso de junho para cá, quando passei por alguns problemas e ela sempre esteve do meu lado, incondicionalmente, seja no Twitter, seja por DM, seja por email. É amiga de fé, irmã, camarada mesmo, como já bem disse Roberto ao definir uma grande amizade. Bem, então vamos ao primeiro template saindo do forno para vocês. Deixem comentários, pedidos de cores, headers, que devagar, (é claro, ou acha que só vou fazer isso da vida? LOL!) vou trazendo mais opções para vocês, ok? Beijos da Jô!!

Template Alice


* Na pasta zipada segue a imagem do Header para que você possa por o Título.

Comentários

  1. baixei o template alice, mas qdo instalo ele para substituir o atual template no meu blog, os posts perdem a formatação, ficam sem parágrafos o texto todo junto.

    o que causa isso. sem contar que fica propaganda entre os tópicos, mas no caso da propaganda consegui remover o codigo do template, mas quanto a formatação não consegui de forma alguma fazer com que ao instalar os meus posts não perdessem os parágrafos e espaços, além disso, o texto fica todo centralizado.

    Sabe como posso resolver isso??

    ResponderExcluir

Postar um comentário