E quando Michael Jackson morreu... no Twitter...

E quando Michael Jackson morreu... no Twitter...

No dia da morte de Michael Jackson, no Twitter apareceu de tudo: de sinais de consternação ao humor negro. Confira a compilação de twitadas (ou tuitadas?) dos internautas (eu sempre quis dizer isso em algum lugar...) cedidas a mim para postar aqui no blog pelo meu amigo @O_Bauru  (Thanks!)







@gustavoramos Sinal dos tempos: o maior furo de reportagem foi dado pela Internet.


rubinho_ Todo mundo tem o direito de fazer piadas, mas nem todos são obrigados a rir delas. #ficadica #michaeljackson


marcosrs Parece que o Michael Jackson já chegou meio pálido ao hospital.


biacarvalho RT @marcurelio RT @dlima: Um dia muito triste para a pedofilia mundial...- kkk...gente vou sair do twitter antes que meu humor negro evolua


nairbello Eu INSISTO! MICHAEL JACKSON MORREU! VAMOS ESCONDER O MENINO JESUS!!!


biacarvalho RT @maumeirelles - Falar que o Michael jackson morreu é humor negro??????


eurico AHAHAHAHAHHAHAHA! RT@r0cc0 RT@Rafagoom Meio bizarro a Farrah morrer de câncer anal e Michael morrer de infarto. Não era ao contrário?


opss [ RT @BehSegond Meu Deus. Será que agora teremos que chamar Prince de rei? Oo ] NÃAAAAAAOOOOO!


fafrazao Antes o Michael do que eu


e_d_e_n É, parece que Michael partiu da Terra do Nunca para a Terra dos Pés Juntos.


rogeriobauru Com o MJ morrendo, podemos dizer que é um dia negro para o mundo da música?


r0cc0 O "Micheal Jackson" vai chegar pra Fawcett e falar "Chupa essa então!!!"


katylene o que é o que é muda de cor, anda pra trás e come criancinha?


thiago_p #SábiosDiálogos Eu: Mãe, o Michael Jackson morreu? Mãe: O que é isso? Eu: É o Michael mãe! Mãe: Aquele que era preto e virou branco?


poalli ih, michael jackson não morreu ainda. perdi minha credibilidade com o taxista...


fseixas O pai do Michael Jackson ficou branco com a notícia do infarto do filho.


gabrieljacob Sabe qual a primeira coisa que o Michael Jackson disse quando chegou no céu? - Cadê o Menino Jesus? via @chiaramartini #humornegro


nairbello E PIOR! Será que Ana Maria Braga vai vir vestida de Michael Jackson no programa de amanhã?!


kakah Minha única preocupação em ter o Michael Jackson morto é que saber dançar Thriller nem será tão mais legal assim...


DiegoAkami Minha vizinha Grito aque, Morreu ou não Morreru ? #MichaelJackson


laisortelao Michael Jackson não morre, volta pro planeta dele.


StevenConte RT @eduardospohr: RT @cadubruno Dizem que o Michael Jackson comeu uma criancinha estragada.


mamendex A condição de Michael Jackson é mais reversível que a do Sarney?


mbottan RT @bolao: Se o Michael morrer, quem vai cuidar das nossas crianças?


klaudin RT @mattana: No Twitter Michael Jackson morreu, mas ainda está hospitalizado na CNN.


bobagento Michael Jackson já estava morto a mas de 10 anos. #fikdik


bandjornalismo Portal Twitter apresenta instabilidade após a divulgação de suposta morte de Michael Jackson. Acompanhe o caso em tempo real @bandjornalismo


casagrande_ Todo um frenesi de piadinhas funerárias #michaeljackson


danilogentili Lembra aquele clip que o Michael saia da tumba e era um zumbi e tal? Pois e... agora q a gente vai descobrir se aquilo era verdade...


candysays_ Queria que o Michael Jackson levasse umas pessoas junto com ele. PRONTO, FALEI. :)


programapanico Se o Wolverine não morre, Michael Jackson também não.


mrmanson #mj Já encontraram a caixa preta?


fseixas Sério, estou de luto. Mas vou vestir branco #mjrip


poalli quer dizer. michael jackson MORTO e globo passando caras e bocas como se nada tivesse acontecido.


kakah E o último grande feito de Michael Jackson foi baleiar o twitter. Acho digno. Um minuto sem atualizações em respeito ao cadáver.


fi_iii Vou descontar toda a zoação que estão fazendo pelo Michael Jackson quando for a vez da Madonna . #espera


forlani e como vinha acontecendo nos últimos tempos, michael jackson sofreu de novo nas paradas


metheoro MINHA GENTE, ME EXPLICA PQ GABRIEL O PENSADOR TA DANDO DEPOIMENTO SOBRE MICHAEL JACKSON? Era melhor a XUXA! AFF ¬¬


Malcomtux Eu ri :D RT @annebecker Enquanto isso Joelma, Netinho e outros vivem. Mas que bosta ;(


leeleyser rt @tessurto Michael Jackson é tricolor! Nasceu Preto Ficou Branco E deixou todo mundo Bege!


azaghal Michael Jackson morreu... normalmente eu diria "antes ele do que eu", mas desta vez não. Hoje é um dia triste.


negaointernauta Uma hype no Twitter divide as pessoas em 3: As que fazem piadas, as que buscam fontes e divugam e as que tapam os ouvidos e pedem para parar


hugomeira O lado positivo: Ao menos as criancinhas durmirão em paz #michaeljackson


Twitteiro Michael Jackson morre e deixa saudades... marcou a infância de muitos por aí!


e_d_e_n RT: @claudiagiane: n sou tão boa pessoa....qdo vi aqui que MJ seria cremado me veio à mente "eita, vai ficar preto de novo"...desculpa, tá?
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates