Como criar um preview de um Kit de Scrap

Como criar um preview de um Kit de Scrap


Como criar um preview de um Kit de Scrapbooking 



Podemos criar um preview de vários jeitos e maneiras. Tudo depende de sua criatividade e do conhecimento que você tem sobre os programas. O preview pode ser feito em qualquer programa de edição de imagem. Alguns chamam o preview de folder. O que importa é que nada mais é do que uma apresentação visual do seu trabalho. Você não precisa colocar TODOS os elementos, até porque não cabem, então o que você faz é dispor os elementos e papers de forma atrativa para que as pessoas se interessem em baixá-los da internet, quando você faz isso, dizemos que você criou um FREEBIE, ou seja, algo gratuito e compartilhado.No preview, as peças estão redimensionadas, por isso é importante harmonizar o tamanho das peças para que não fiquem desproporcionais.


Embora você não precise colocar todos os elementos como eu já disse, precisa dar as configurações do seu trabalho. Se os arquivos são em PNG / JPG ou PSD, o nome do kit, qual a configuração dos papers, qual a resolução, que no nosso caso, sempre criamos em 300 DPIS, e o nome da Designer (artista que criou os elementos e papers)= VOCÊ!!! Se você usou ou não sombreamento na hora de dispor os elementos (se usou tem que colocar um alerta de que os elementos não vão com o sombreamento). Geralmente põe-se assim Shadows in only preview (sombras somente no preview). Se você coloca algo que disponibiliza gratuitamente para quem quiser vender, você coloca Comercial USE ok.


O preview é leve, deve ser criado com 800 por 600 ou 600 x 600 e 72 DPIS.


Fiz um kit e agora? O que vai nele?

1 - Coloque todos os elementos do kit em uma pasta (papers em uma pasta e demais elementos em outra)


2 - Coloque o termo de uso (vou colocar o meu aqui, daí é só mudar o nome, geralmente são todos iguais)


Modelos de Preview










Sugestão de criar um preview - Use as dicas no PS ou Photofiltre
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates