Photofiltre Studio X 10.0.0

Descrição: O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.
 Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.

Bem, lá no DG você pode baixar o programa, registro e tradução.. não testei, mas como vi num post lá e baixei outros programas lá sem vírus fica a indicação.
 
Não vi ainda grandes diferenças no programa não, pelo que entendi é só para melhoria  da customização do programa com o Windows Vista e o Seven.
 

Comentários

  1. como eu faço para colocar escala cinzenta? no meu photofiltre nao teem ! minha aiga disse q tem q baixar um tal de XERO , é verdade?

    ResponderExcluir
  2. oi estive auqi e gostei. tenho o programa photofiltre mas ta muito complicado. tenho um blog e quero fazer coisas legais mas como é meu primeiro ui ta dificil. abraços

    ResponderExcluir
  3. e gifs é dificil fazer pelo programa photofiltre? o meu blog é omundodadyd-dyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Particpe da comunidade Desafios PhotoFiltre Studio - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96385232

    você edita imagens, e pode ser o vencedro, e até ir pro tópico de vencedores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário