Tag Anime - Tutorial Parte 02

13 - Clique agora na ferramenta Varinha Mágica e clique na cor vermelha, clique em cor para que a varinha selecione toda a cor vermelha da imagem, clique em filtro/textura/papel granulado. Fica assim:

14 - Agora abra a flor no kit de nome mnz_lifetimemoments_addon_flower_01. Vamos fazer da mesma forma do frame: Copiar, colar na Tag e redimensionar em definições manuais. A flor ficará altura 100 e largura 100.
15 - Clique em duas vezes em cima da imagem e aplique o sombreamento 2 e 2 Contorno Progressivo. Agora duplique a imagem (sempre depois dela redimensionada e colocada sombreamento) para colocar nos lados da frame.* A flor menorzinha coloquei 50 por 50. *** Deixe o lado direito sem flor porque colocaremos a imagem da outra Anime.
*** Atenção - nesses passos não juntamos as camadas por estar ainda enfeitando, arrumando, ok?
16 - Agora abra o swril de nome mnz_lifetimemoments_addon_ballswirl no kit, da mesma forma, copie e cole na tag, redimensione. Coloquei 250 de altura e deixei o programa colocar a proporção que ficou largura de 128. Coloca sombreamento 1 e 1 - Plano. Duplique e vá enfeitando a imagem. Se pecisar diminuir algum, diminua. Use sua criatividade!

17 - Agora que você já deixou tudo enfeitado do jeito que quer, clique em camada/juntar todas as camadas.
18 - A minha ficou assim:

19 - Agora vamos colocar a imagem do anime que vc já salvou.
20 - Deixe a imagem com fundo transparente clicando em imagem/cor tranparente (arrume da melhor maneira)
21 - Dê sombreamento 2 e 2 , o contorno do jeito que vc quiser.
22 - Junte as camadas.
23 Escreva com a fonte disponibilizada a frase que quer. Coloque o nome do Kit de scrap que tenha usado, o nome do(a) artista da imagem se tiver, assine seu trabalho... Pronto!!!!



Espero que tenham gostado! Beijos!!!

Comentários

  1. Oi Jô! Já fiz quase todos os Tutos aqui do Blog e me diverti muito fazendo isso! Só falta o Tutorial da Tag Anime e o do Antônio Banderas. Deixa eu te perguntar uma coisa..., em vez de usar o Kit indicado no Blog posso usar algum outro que eu tenha aqui entre minhas coisas?! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário