Paleta de cores Site ótimo



Toda pessoa que trabalha com imagem mais dia menos dia terá que trabalhar com uma paleta de cores. Pra quê? Bem, é assim há a paleta de cores básicas (preto, branco, laranja, etc). Mas como é de se prever, logo enjoamos das cores básicas, ou ainda temos a curiosidade de saber qual a cor de determinada imagem. Comecei o ano trabalhando em meus outros blogs e estudando formas de personalização de templates, criações de banners, entre outros. Assim, ontem conheci o site ColourLovers , o site é uma graça e tem cores lindas, além de pegar as cores de uma imagem que você queira e transformar numa paleta.

Colour Lovers é um site que disponibiliza uma série de idéias de paletas de cores, que você pode utilizar como referências em diversos projetos, como na construção de um site, um grid, enfim o que você quiser…

Além disso, o site ColourLoves tem patterns lindas. É clicar com o botão direito e salvar aí na sua pasta. Vale a pena conferir o site!!! Fiquei ontem um tempão nele e com certeza, vou voltar várias e várias vezes... O site é em inglês mas é fácil de se entender nele. Já me cadastrei.
Eu recomendo!!!

Beijos

Jô Angel

Comentários

  1. A gente se perde na criação e edição de imagens não é? É uma maravilha!!!
    Eu sou uma grande arteira rsss, já você? PAPAGAIO!!! É UMA ARTISTA!
    Parabéns e obrigada pela dica legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. finalmente alguém que usa o photofilter no meu blog tem a última versão do studio,gostaria de parceria?

    www.gandialand.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário