Dúvidas Frequentes PhotoFiltre Studio

  1. Baixei o download do programa e agora o que faço? A primeira coisa é descompactar o arquivo que está zipado, para isso você precisará de um descompactador.
  2. Não tenho descompactador de arquivos!!! - Sem problemas, baixe o Winrar clicando aí em baixo e instale seguindo os passos. lembre-se: leitura de tudo é fundamental!
  3. baixar WinRAR
  4. Como instalo o programa? Basta dar dois cliques nele. Não vai aparecer nada, a instalação do photoFiltre é bem rápida. Olhe na área de trabalho e o ícone do programa estará lá.
  5. Instalei o programa e apareceu um página web com o título estranho (unknow) - Delete esse ícone. Clique com o botão direito em cima / excluir.
  6. O arquivo da linguagem, eu abri e é um bloco de notas - Sei... rsrs mas não é para abrir o arquivo, é só para copiá-lo na pasta do programa. Quem lê esse arquivo é APENAS o programa.
  7. Continuo tendo dificuldades na instalação do programa, dou dois cliques na caixinha branca com um desenho no meio, mas não aparece nada na minha área de trabalho. Preciso de ajuda!!! - Certo, se vc fez o download e aparece uma caixinha branca é porque vc não tem o descompactador, então seu PC não sabe o que é. Primeiro baixe o descompactador (item 2 ali em cima), instale e depois descompacte e aí instale o programa. Sem erro!
  8. Ao salvar a imagem em JPG pede pra saber qual o modo de conversão - Deixe ao salvar como está - modo padrão.
  9. Sobre pedido de serial - O Blog studio Não disponibiliza DE MANEIRA NENHUMA qualquer ato ilícito ou ilegal. Procure no Google.
  10. Não consegui colocar o programa em português. Tente ao deletar o StudioEN, deletar também da lixeira antes de copiar para a pasta o StudioBR. Tenha paciência e faça tudo de novo!
  11. Meu photofiltre fica em francês!! - É o seguinte: desinstala o programa, se tiver a versão gratuita desinstala também, vai lá em arquivos de programa depois se ainda tiver alguma pasta com o nome photoFiltre deleta, depois vai na lixeira deleta tudo de lá. Dá um F5 (atualizar) na área de trabalho ou reinicia o pc e daí instala de novo e segue os passos.

Comentários

  1. é difícil se montar um kit usando o photofiltre? como devo salvar?
    coloquei um link de seu blog no meu grupo de estudos, para que as meninas venham aqui fazer essas aulas ok?
    bjs
    Regina Céli

    ResponderExcluir
  2. Olha, acredito que não, a Claudynha do Diva mix já montou um mini kit. Lá tem tutos...Estamos estudando tutoriais de PS e de PSP para transformar pro Photofiltre. Mas de antemão ainda não tem tanta qualidade quanto os desses programas, mas chegamos lá! Você salva em PNG os elementos e papers.Assim que eu tiver tutoriais sobre scraps estarei colocando aqui. Beijos!! Jô

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda
    eu salva os brushes tudo certinhos mais quando quero coloca-los nas fotos eles naum aparecem !!!
    ajuda?
    vlw
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eu queria saber como faço para baixar o efeito boneca ou a monalisa para PFS,se vc poder me ajudar me mande um i-mail.Com passo a passo.. Obrigadu.
    i-mail;daviny72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. nao consigo instalar o VM natural no photofiltre studio versao 9.1.0 ja tentei mtas vezes sendo q meu programa esta instalado em uma chave de USB, ja baixei as DLLs e o Plugin na chave USB nao deu certo, baixei no computador tbm nao deu certo... fiz varias vezes pq achei q tivesse feito algo de errado entao refiz, mais nao deu certooo. Por favor me ajudeeee. Obrigada. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola.será q voce poderia me ajudar ?
    eu uso o PhotoFiltre Studio a mto tempo,mais agora do nada as fontes dele nao kerem pegar!!Eu digito a palavra,pode ser até as proprias fontes do pc ; Comic Sans MS , etc ...
    mais SEMPRE depois q dou Ok aparece na fonte ARIAL ..
    se souber o pq disso mande um email :: kah.mty@hotmail.com

    Agradeço ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá.. TB?
    Bom,, estou pq eu tenho uma pekena dúvida, pois eu baixei o programa...Mais após 30 dias eu presciso de uma liçenca para poder continuar usando o program ...Como eu façopra consegui essa Chave de Lincença?

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?Eu mexo com o Pfs há quase dois anos e nunca tive nenhum problema!!!Recentemente mudei meu pc de xp para vista!!!Agora o plugins como smartcurve e xero naum abrem.Eles travam e depois o programa fecha sozinho!!!Já instalei DLL's no System,System32,na pasta Plugins e nada adiantou!!!Tb já desinstalei e reinstalei o programa!!!E nada!!!Pf ajuda!!!
    desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii..pelo amor de Deus..to angustiada
    a muito tempo uso o fhotofiltre e depois de quase 2 finalmete concegui passar ele pro portugue srsrsrsrrss !mais adivinhem??nao esta aparencendo o icone CAMADA e assim nao posso dar as minhas montagens a tranparencia que necessito
    alguem pode me dizer o que esta acontecendo??
    nao sei se devo baixar outro programa porque ja fiz isso umas 10 vezes so hoje e mesmo assim nao consegui..agradeceria se algum anjo me ajudasse,,..OBRIGADA!!!SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSRS

    ResponderExcluir
  10. ola.
    bom dia.
    baixei o plugin xero mas qdo vou utiliza-lo, o programa trava e fecha sozinho.
    sera que poderia me ajudar?
    obrigada

    mel_sophi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. problemas com plugins, geralmente, são DLLs que estão faltando no sistema. Veja o tutorial de como instalar plugins que lá tem para downloads as instruções e as dlls para baixar.

    ResponderExcluir
  12. As camadas só aparecem quando você clica no gerenciador de camadas, ao lado da setinha branca, lado direito.

    ResponderExcluir
  13. duvidaspf@hotmail.com

    Podem me adc. que eu ajudo em algumas coisas. (:

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu tô com o mesmo problema de outras pessoas aí. Já instalei e desinstalei o Xero trocentas vezes, mas toda vez q eu vou usar ele trava e o programa fecha sozinho. Não sei mais o q fazer, por favor, alguém me ajuda!!!!
    Obg
    ninhayaritza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário